-Brasil Criminal Life RPG-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Servidor Brasileiro de RPG :] - Server Exclusivo !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 denumcia pra tirar o adm hugo ta admins

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
guilherme_zika




Mensagens : 5
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011

denumcia pra tirar o adm hugo ta admins  Empty
MensagemAssunto: denumcia pra tirar o adm hugo ta admins    denumcia pra tirar o adm hugo ta admins  EmptySáb Jul 09, 2011 8:21 pm

o adm hugo bros fica tando carandiru nos players cops por atirar comtra a gang dele
!!!!!!!!!!!!!!!!!!vc vao domar providecia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
em os players estao bolados com isso por isso ele esta se achando de adm e abrindo a asa pra gang dele se a os cops matam um dos player matareim um da gang dele é carandiru isso num pode ficar assim né os players cops num pode mais prender procurados oq é isso isso nao pode ficar assim msm pq os querem da SS contra ele ele vai perder adm manow !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! em admins tem que tomar providencia pq se nao os players vao sair do SV !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tomen providencia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo_ccT
Administrador Sub-Dono
Administrador Sub-Dono
Hugo_ccT


Mensagens : 7
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

denumcia pra tirar o adm hugo ta admins  Empty
MensagemAssunto: Se vc falasse verdade   denumcia pra tirar o adm hugo ta admins  EmptySáb Jul 09, 2011 8:26 pm

EU NUNCA dei carandiru pra quem atirasse na minha gg até pq isso é anti-rpg então não fala o que não sabe !
Ir para o topo Ir para baixo
Micael_Nees




Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011

denumcia pra tirar o adm hugo ta admins  Empty
MensagemAssunto: Carandiru injusto? SS Comprova;   denumcia pra tirar o adm hugo ta admins  EmptySáb Jul 09, 2011 10:15 pm

Bom, eu entrei na cadeia da rotam pra soltar um dos meus parceiros de gg, e olha como eles reagem: (EU SOU ADVOGADO)

https://2img.net/r/ihimg/g/84/samp206oc.png/

Acho que foi um carandiru justo neles neh?
Ir para o topo Ir para baixo
guilherme_zika




Mensagens : 5
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011

denumcia pra tirar o adm hugo ta admins  Empty
MensagemAssunto: conversa   denumcia pra tirar o adm hugo ta admins  EmptySáb Jul 09, 2011 11:29 pm

Hugo_Bros escreveu:
EU NUNCA dei carandiru pra quem atirasse na minha gg até pq isso é anti-rpg então não fala o que não sabe !
eu num atirei nele e fui pra carandiru por de feito nada pra vc hugo eu num fiz nada
Ir para o topo Ir para baixo
guilherme_zika




Mensagens : 5
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011

denumcia pra tirar o adm hugo ta admins  Empty
MensagemAssunto: num sei de nada   denumcia pra tirar o adm hugo ta admins  EmptySáb Jul 09, 2011 11:30 pm

guilherme_zika escreveu:
Hugo_Bros escreveu:
EU NUNCA dei carandiru pra quem atirasse na minha gg até pq isso é anti-rpg então não fala o que não sabe !
eu num atirei nele e fui pra carandiru por de feito nada pra vc hugo eu num fiz nada
vc me deu carandi eu num atirei nele nao e me deu carandiru
Ir para o topo Ir para baixo
Micael_Nees




Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011

denumcia pra tirar o adm hugo ta admins  Empty
MensagemAssunto: Re: denumcia pra tirar o adm hugo ta admins    denumcia pra tirar o adm hugo ta admins  EmptyDom Jul 10, 2011 10:01 am

você não atirou nele, atirou em mim. Carandiru JUSTO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





denumcia pra tirar o adm hugo ta admins  Empty
MensagemAssunto: Re: denumcia pra tirar o adm hugo ta admins    denumcia pra tirar o adm hugo ta admins  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
denumcia pra tirar o adm hugo ta admins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DENUNCIA DO CONTRA O ADM HUGO
» mals tratos do adm Hugo
» Denuncia contra alguns admins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-Brasil Criminal Life RPG- :: ●๋• Servidor Em Geral ●๋• :: Denúncias-
Ir para: